quinta-feira, 15 de novembro de 2012

*
>
.

...

manhã abrindo a chuva da madrugada, da noite de lua cheia... dia de muito Sol, cantoria de aves e  folia dos bichos...e sensações que nunca se enganam...
......abrir de porta mais lindo,
inteira luminosa ali sorrindo, puxei num abraço pra dentro,
rodopiamos pela sala derrubando tudo, até uma tinta novinha colorindo o braço da poltrona...dali vem aquele toque doido de "arte", que sempre ri, nunca  confirmando a autoria.( e olha que vezes e vezes bem alto eu ria...) mas voltamo aquela bela, linda e deliciosa, doce, apaixonante companhia...assim nos amamos a tanto, como fôssemos sempre, com loucura e muito forte maestria...ela era multi cores e formas, vibrávamos juntos...éramos crescente alegria...tudo tão inesperado e sempre rápido...longa somente a quase sempre úmida saudade que ambos em nossas jornadas sentíamos...
dia de cozinhar e lligar pra turma,...os bichos se aninham prevendo a vibrante noite, todas as bocas do fogão se acendem....
decretado aberto o buteco,
os tambores já começam a tremer sozinhos...então balançam as cordas....celebrada alegria e iniciada a  festa ...
sirvam-se todos do melhor da safra...o cabide de saudades se amontoa no canto... na pista só riso muito lindo....dança...dança...dança...e desprende e desperta...
...todo mundo em transe...
transmutando em delícias...
Vida imensa, Gratidão, Amor infinito e Paz...
sempre tudo em plena Paz...
..
abraço pra rapaziada...
...
beijos de encantos energético-cósmicos, nas delícias todas das lindas meninas...




mou < :  )...
.
.
*

4 comentários:

  1. Moubarato...

    Como eu não conhecia seu cantinho. Lindo demais vou vir com mais tempo para saborear suas palavras.

    BjK@s

    ResponderExcluir
  2. Mouuu nostro amigo....

    QUE FESTA DELICIOSA ESTE DOMINGO, OU FERIADO, OU PARAÍSO, OU SWING, OU TUDO ISTO E MUITO MAIS....

    Eu estava comendo um pacótinho de amendoim rs e quando terminei de ler havia perdido kkkk, SÉRIO!

    SEMPRE é um prazer único de ler cara...

    Bom fim de semana...
    Beijos da Loirinha e abraços dos dois...
    Inté....

    ResponderExcluir
  3. Abrir a chuva de madrugada...
    ADORO CHUVA!

    Uma delícia voltar aqui e te ler...fazia tempo...

    Bjs doces,

    ResponderExcluir
  4. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir