segunda-feira, 13 de janeiro de 2014




 ....delícia...
.



.....mapa-mundi.com

..
.nua
prata na praia
divina luz de encanto e alegria
..l.indo
...esse bailar
.esse sorriso
palavradofingidor.blogspot.com
ginga
samba e balança
.na beira do mar
...............o mais falado de qualquer lugar
.................doura na areia
....na brilhante espuma
..fascinante onda
....água cristalina
........ linda sereia...
ali na areia...
ar.. ser....
....rei..
ei-la..
 ...sempre muito bela......
... gentilmente prosa
            ...sorver cantando cada pedacinho
sorver  bailando toda água língua
....cada pedacinho...cada gemido sussurrado de olhos cerrados... ver os teus dentes nos teus lábios
e ser o teu riso....
pele dourada de aroma fino. ..olhos de encanto...encanto...
..corpo divino
e tudo arde, acende, eleva e pira...
a cantoria rasga a noite pra saudar o dia
dá-lhe tambores
e toda mágica sem fim de amores
...
..


saiunojornal.com



beijos orgasmático inflamáveis dançantes na geral !
mou * v *

4 comentários:

  1. Belas imagens do início e do fim. O sátiro é sensacional. Acho que somos todoso meio sátiros. Um abação!

    ResponderExcluir
  2. Estou desanimado, meu caro; por mais que eu me esforce em dar cor e vida ao Erotexto, ele não é frequentado nem comentado; posso dizer - e com muito prazer - que você é o único. Com a minha falta de motivação atual diante dos menos de 5000 cliques e meia-dúzia de comentários, meu blogue está nos estertores. Talvez meus escritos sejam longos demais, pouco realistas demais... não sei. Se eu não conseguir atrair mais visitantes, vou deixá-lo por uns tempos esquecido na Rede, depois vou pensar em apagá-lo todo e suprimir o blogue... e mudar de hobby!
    Continue enriquecendo o visual do seu blogue, que é muito interessante!
    Um abraço,
    Marc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moubaratoSalve Marc, só agora vi seu desabafo lá no blog, antes de mmais nada, por favor, não desista, realmente é difícil ver que um espaço, que me permita dizer a ver

      dade não só por estar dizendo isso pra vc, tem os melhores textos que li na net nos últimos anos...e olhe que a minha diversão é vagar descobrindo portas e janelas...não desista, não apague, tenho certeza que muita gente ainda vai descobrir e poder se maravilhar. os textos todos, os folhetins pra lá de sensacionais, tudo, tem uma excelente descrição, pega na veia, de muito que sequer vemos ou menos ainda lemos por aí. Virei seu fã, espero que muita gente possa vir até aqui e descobrir essa veia alucinante de boa até no nome Erotexto...Era ( e é ) o texto mais bacana que encontrei por aí...grande abraço, saúde, alegrias, paz e resistência...vá passear, deixe a casa como está, mas quando quiser voltar é só acender a luz que logo os amigos estarão a porta pra sorver junto o melhor da safra. E obrigado sempre pela oferta de tamanha inteligência. Novamente; abração.

      Excluir
  3. belo poema..quase pode-se ouvir a profana música das orgias

    ResponderExcluir